POLÍCIA

Músico de 23 anos é perseguido e assassinado com tiro na cabeça em Parnaíba

O rapaz, formado em administração e músico, tocava na Igreja do Evangelho Quadrangular.

23/07/2021 - 16:07

Um jovem músico identificado como José Renato do Nascimento Júnior, 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23), após ser baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (22), no bairro Campos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações, o jovem aparece foi perseguido por dois homens em outra moto e ao ser abordado teria reagido ao assalto e foi baleado na cabeça. O crime aconteceu por volta das 23h20. Câmeras de segurança registraram o crime.

O jovem ainda foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), contudo, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba seguem em diligências, na tentativa de prender os autores do crime. A motocicleta da vítima ainda não foi localizada.

Nas redes sociais de José Renato, familiares e amigos lamentam o falecimento precoce do jovem. O rapaz, formado em administração e músico, tocava na Igreja do Evangelho Quadrangular.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!