CIDADES

Mulher morre afogada após cair de jet ski na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Apenas o condutor usava colete no momento do acidente e a vítima não sabia nadar.

15/09/2019 - 23:09

Uma mulher identificada como Mara Luiza, 21 anos, morreu afogada após cair do jet ski no inicio da noite deste domingo (15) na Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O corpo da vítima ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, que permanecem no local. Segundo informações, o afogamento teria ocorrido por volta das 18h30.

Duas mulheres estavam sendo transportadas de Jet ski, quando o condutor identificado como Thiago Carvalho perdeu o controle e todos caíram na água. Após o acidente o condutor teria fugido pelas dunas.

De acordo com testemunhas, as duas mulheres não usavam coletes e a vítima não sabia nadar. A outra mulher que também caiu na água conseguiu ser salva por populares que ouviram os gritos de pedido de socorro.

Mara Luiza, vítima de afogamento na Lagoa do Portinho – Foto: Facebook

Familiares e amigos da vítima se encontram as margem da lagoa desesperados, aguardando o Corpo de Bombeiros localizar o corpo.

2 Comentários

  1. antonio maciel disse:

    eu nao consigo enxergar as autoridades, a Marinha, tratando com rigor as seguranças exigidas aos condutores de Motonauticas.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: