NORDESTE

Mulher é desenterrada após família desconfiar que ela estivesse viva

Durante o velório, familiares perceberam que a jovem estava suando e lacrimejando.

24/01/2020 - 15:01

O corpo de uma mulher identificada apenas como Isaura, 18 anos, foi desenterrada na manhã desta sexta-feira (24) após familiares desconfiarem que a jovem ainda estivesse viva. O caso aconteceu no bairro Porto de Areia, na cidade de Tutóia, Maranhão.

Segundo informações, a jovem teria falecido no Hospital Municipal Lucas Veras  na manhã de quinta-feira (23) após a realização de uma cesárea. O corpo de Isaura foi liberado para o velório e sepultamento

No entanto, durante o velório, familiares perceberam que a jovem estava suando e lacrimejando, todavia, depois de muita discussão seu corpo foi sepultado no cemitério local. Momentos depois, os familiares e amigos resolverem desenterrar o corpo, após a mãe ter tido um pressentimento de que a filha estava viva.

O corpo foi encaminhado para o hospital da cidade e em seguida para o hospital da cidade de Paulino Neves, para a constatação do óbito. Lá foi realmente confirmado o óbito e a família retornou com o corpo da jovem para o sepultamento. O caso chocou os moradores da cidade de Tutóia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!