POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros dentro da própria residência na cidade de Parnaíba

O homicídio e a tentativa de homicídio podem está relacionado ao tráfico de drogas.

18/01/2021 - 20:01

Uma mulher identificada como Delzuita Ferreira de Amorim, 45 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na Rua Itaúna, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações, quatro homens em duas motocicletas chegaram à residência e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha da vítima ao tentar socorrer a mãe também foi baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18).

Após o crime, os elementos fugiram do local e já nas imediações do bairro João XXIII balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado apenas como Chapolim. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram efetuados de uma pistola 380.

O homicídio pode está relacionado ao tráfico de entorpecente na região, tendo em vista que a vítima já havia sido presa juntamente com a filha por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!