CIDADES

Mulher morre ao cair de motocicleta e ser atropelada por carro em Cocal

O motorista que atropelou a vítima de 23 anos fugiu sem prestar socorro.

7/10/2019 - 20:10

Uma jovem identificada como Larissa Araújo de Lima, 23 anos, morreu na noite desse domingo (6) após cair de uma motocicleta e ser atropelada na PI-301. De acordo com a Polícia Militar,a jovem perdeu o controle da moto após bater no meio fio. Ela levava um primo menor de idade na garupa do veículo. O jovem sobreviveu.

O tenente Francisco Carvalho que atendeu a ocorrência informou que a moto saiu da pista e caiu em um declive junto com o passageiro da garupa. Larissa caiu no meio da pista e foi atropelada por um carro que seguia a via. Era ela que pilotava a motocicleta.

“Ela foi arrastada por uns 15 metros e quebrou o crânio. A informação que temos é que eles estavam em uma seresta e passaram em um comércio na beira da estrada. Quando foram fazer a curva para voltar pra pista, o pneu da moto bateu no meio-fio e ela perdeu o controle, isso por volta das 23h ”, explicou o PM.

O carro que atropelou Larissa não prestou socorro e ainda não foi identificado. O trânsito foi parcialmente interditado na rodovia por cerca de duas horas, quando o IML recolheu o corpo da jovem.

A outra vítima é um primo de Larissa, ele teve escoriações no braço, nos joelhos e no queixo e foi atendido pelo hospital da região. Larissa é natural de Tianguá (CE).

Informações Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!