CIDADES

Pedreiro morre e filha fica ferida após veículo colidir com poste em Parnaíba

Com o forte impacto, o condutor foi arremessado para fora do veiculo e morreu no local.

11/07/2020 - 22:07

Um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva, 43 anos, morreu após colidir o veiculo modelo Fiat/Pálio contra um poste na tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, o veiculo seguia em alta velocidade e nas proximidades do M Shows o condutor tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do carro, colidindo frontalmente contra o poste, que quebrou em dois lugares.

Com o forte impacto, o condutor foi arremessado para fora do veiculo e morreu ainda no local. A filha do condutor identificada apenas como Yasmin, 12 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O veículo ficou parcialmente destruído. O bairro teve o fornecimento de energia interrompido. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá investigar as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!