POLÍCIA

Motocicleta roubada há 13 anos no Ceará é recuperada pela PRF no Piauí

O condutor de 24 anos poderá responder pelo crime de receptação de veículo.

25/05/2020 - 13:05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desse domingo (24) uma motocicleta que havia sido roubada há 13 anos em Fortaleza, no Ceará. A apreensão ocorreu na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o condutor, de 24 anos, quando a motocicleta estava estacionada às margens da rodovia. Os agentes abordaram o condutor da motocicleta, pois o veículo estava sem a placa de identificação.

Após realizar uma busca pela identificação da motocicleta, foi constatado que ela foi roubada no dia 21 de agosto de 2007. Durante a abordagem, o homem informou aos policiais que havia comprado a moto por R$ 1 mil de seu irmão havia cerca de um ano e que não sabia que a motocicleta era roubada.

O homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação de veículo.

1 Comentário

  1. Alysson Pinheiro disse:

    Como posso saber sobre essa moto encontrada? Pode ser a da minha mãe que foi roubada nesta época e nunca foi encontrada.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: