PIAUÍ

Menino que sonha em ser PM ganha surpresa de policiais em aniversário

O menino sempre corre para a calçada de casa para prestar continência aos policiais.

10/12/2020 - 16:12

O pequeno Kalleb teve um aniversário inesquecível na noite desta quarta-feira (9) no município de Fronteiras, no Sul do Piauí. Ele completou quatro anos de idade e ganhou uma festa surpresa e temática dos policiais militares da Força Tática do município.

O garoto é fã da Polícia Militar e sua paixão pela corporação começou quando Kalleb avistava a viatura passar na rua de sua casa. O menino sempre corre para a calçada de casa para prestar continência aos policiais. O fato chamou a atenção dos policiais e Kalleb passou a receber de volta todo o carinho e admiração.

Os pais de Kalleb falam que o sonho dele é ser policial quando crescer. Na noite de ontem, a viatura parou na frente da casa da criança e os policiais desceram com um bolo de aniversário.

O garotinho virou o xodó da corporação e posou bastante ao lado de seus ídolos. “São pequenas ações como essas que nos dão orgulho e nos incentivam como profissionais da nossa instituição”, disse o capitão Gilson Medeiros, comandante da PM em Fronteiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!