POLÍCIA

Menina de 5 anos morre ao levar tiro acidental do próprio pai no Piauí

A criança chegou a ser socorrida por familiares e vizinhos, mas morreu no hospital.

18/02/2020 - 09:02

Uma menina de apenas cinco anos identificada como Maria Alice morreu após ser atingida na cabeça por um tiro acidental disparado pelo próprio pai na noite desta segunda-feira (17) no bairro Pequizeiro, no município de Barras, Norte do Piauí.

Revólver que tirou a vida da criança em Barras. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o pai alegou que estava limpando a arma, um revólver calibre .38 quando efetuou o disparo por acidente e atingiu a menina dentro da casa da família. Pai e filha estavam dentro do quarto, enquanto a mãe e outras duas filhas do casal estava em outro cômodo da casa em Barras.

O pai vai responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo já que o revólver não tinha registro. Ele se apresentou, junto com o revólver, à Polícia Militar. O homem foi conduzido a Delegacia de Barras.

As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil. A criança chegou a ser socorrida por familiares e vizinhos, mas morreu no Hospital Regional Leônidas Melo, e o foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.


Informações Piauí24h

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!