PIAUÍ

Médico que atendeu ex-prefeito Antônio Felícia testa positivo para o Covid-19

O profissional foi um dos médicos que atendeu o prefeito Antônio Felícia em Piracuruca.

13/04/2020 - 15:04

Um médico plantonista que presta serviços no SAMU no município de Esperantina, testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde, Elizângela Amorim. O nome do médico não foi divulgado.

SAMU do município de Esperantina (PI).

De acordo com a secretária, o profissional foi um dos médicos que atenderam o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, falecido vítima de coronavírus no dia 27 de março na cidade de Piracuruca.

“Depois do caso de São José do Divino ele deu plantão em Esperantina. O profissional fez um segundo teste e deu positivo, mas ele já está de quarentena, assim como a equipe de Esperantina que teve contato com ele, todos estão de quarentena e monitorados pelo município“, disse.

Ainda segundo a secretária, o profissional é de Teresina e será notificado por Teresina e reforça que em Esperantina ainda não existe nenhum caso confirmado de coronavírus.

No dia 6 de abril, ele esteve na cidade de Joaquim Pires, para tomar posse no concurso publico. As pessoas que tiveram contato com ele também estão em isolamento social.


Informações Revista Az

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!