NORDESTE

Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web

O comentário gerou revolta de diversos internautas, que passaram a ofender a forrozeira.

14/10/2019 - 21:10

A cantora Márcia Fellipe causou revolta na web ao comentar a canonização de Irmã Dulce, que aconteceu na manhã deste domingo (13), no Vaticano. Santa Dulce dos Pobres é a primeira santa brasileira a ser reconhecida como tal pela Igreja Católica.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, disse Márcia sobre a santificação da freira baiana.

O comentário foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, disse uma pessoa.

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”, enfatizou outro. “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”, sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.

Depois de provocar a ira de fiéis, Márcia Fellipe se defendeu nesta segunda-feira (14). “Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse.

Visivelmente abalada, Márcia justificou o comentário e pediu que os críticos não a atacassem.

Informações Correio*

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!