POLÍCIA

Mãe entra na frente de filho e é baleada durante briga entre irmãos em Cocal

Os dois filhos da vítima se desentenderam em meio a uma bebedeira.

7/11/2020 - 18:11

Uma mulher acabou sendo atingida por um disparo de espingarda ao tentar separar uma briga entre seus dois filhos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (6), na localidade Gangorra, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que durante a briga, Eduardo Ferreira dos Santos, teria se armado com uma espingarda com objetivo de atirar no próprio irmão, identificado como Antônio Ferreira dos Santos. Os dois filhos da vítima se desentenderam em meio a uma bebedeira.

Ao perceber a  situação, a mãe, que não teve a identidade revelada, tentou intervir e separar os filhos quando acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao hospital de Cocal.

O autor do disparo, Eduardo Ferreira dos Santos, tentou se esconder em uma região de mata nas proximidades, mas acabou localizado e preso pelos policiais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências cabíveis.

Informações | Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!