CIDADES

Mãe e filha recebem alta juntas após serem internadas por Covid-19

Na saída, mãe e filhas foram bastante aplaudidas por todos os profissionais do hospital.

28/06/2020 - 14:06

Quase duas semanas após darem entrada no Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima por infecção de Covid-19, a podologa Cleudes de Oliveira Graça, 52 anos e sua mãe, Creuza da Silva Oliveira, 71 anos, receberam alta neste sábado (27) na cidade de Parnaíba.

Em relato emocionado, em sua conta no Facebook, o auxiliar de serviços gerais do hospital, Erismar Dias Calixto, disse foi uma grande emoção ver mãe e filha juntas deixarem o ambiente hospitalar após terem vencido o Covid-19.”Não há como não perder a voz, não tive condições de narrar à cena. Vi quando a filha chegou primeiro e ficava pedindo pra ficar com a mãe que estava em outro hospital. Tivemos o privilégio de ficar com as duas. E durante esses dias que tiveram com a gente, vi uma vez a senhorinha arrumando a cama pra filha que estava no banheiro, aquela imagem de mãe ajudando a filha, sabe, foi muito massa. Era sempre assim, uma ficava sempre ajudando a outra. Vi também o carinho e a dedicação que a equipe tinha com as duas. Para mim foi uma felicidade muito grande, não dá pra contar em palavras o sentimento que essa equipe tinha pelas duas. Elas receberam alta na sexta-feira (26) e já estão em casa”, relatou Calixto.

Na saída, mãe e filhas foram bastante aplaudidas por todos os profissionais do hospital e exibiam felizes, o cartaz “Vencemos o Covid-19”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!