A SEJUS também abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência.
O homem identificado como Antônio Alberto de Araújo, 44 anos, foi achado morto na manhã desta quinta-feira (5) dentro da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina de Parnaíba, litoral do Piauí.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do detento. A causa da morte ainda está sendo apurada. Antônio Alberto, que era professor de inglês e lutador de jiu-jitsu, cumpria detenção naquela unidade prisional após ter agredido um idoso no dia (26) com uma barra de ferro, no centro de Parnaíba.
O fato foi constatado após vistoria da equipe de plantão da unidade. O óbito foi comunicado à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para procedimentos legais acerca do caso.
A Secretaria de Estado da Justiça também abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência.
NOTA DA SEJUS
A Secretaria de Estado da Justiça informa que o detento Antonio Alberto Araujo de Melo foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (05), na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. O fato foi constatado após vistoria da equipe de plantão da unidade. O óbito foi comunicado à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para procedimentos legais acerca do caso. A Sejus também abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência.
0 Comentários