PIAUÍ

Lavrador morre envenenado ao confundir líquido com cachaça no Piauí

Após ingerir o líquido, ele começou a passar mal e começou a pedir socorro.

19/05/2021 - 15:05

Um lavrador identificado como Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, morreu na noite de terça-feira (18), após ingerir um líquido desconhecido que estava dentro de uma garrafa pet, que ele teria confundido com cachaça. O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, Norte do Piauí.

De acordo com informações do Capitão Morais, da Polícia Militar, a vítima havia ido buscar um saco de carvão em uma roça na companhia de uma mulher identificada como Jordânia, e que eu ao chegar ao local, Firmino encontrou a garrafa com um líquido parecido com cachaça e resolveu ingerir a substância.

A mulher contou para as autoridades policiais que minutos depois de ingerir o líquido, Firmino começou a passar mal e pediu que ela fosse pedir socorro. No entanto, quando ela retornou ao local, o homem já estava morto. A vítima morava no povoado Buritizinho, zona rural do vizinho município de Matias Olímpio.

A Policia Militar comunicou o fato na delegacia de Porto, que acionou o IML de Parnaíba para recolher o corpo. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Informações | Revista Az

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!