POLÍTICA

Junior Percy e Jarbas Filho tomam posse como prefeito e vice de Buriti dos Lopes

A cerimônia aconteceu sem a presença de público, respeitando as regras para evitar a contaminação pela Covid-19.

3/01/2021 - 00:01

O prefeito reeleito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Percy (PP), tomou posse para o seu segundo mandato na noite desta sexta-feira (1º). A cerimônia de posse dos membros do Executivo e do Legislativo começou por volta de 21hs no prédio da Câmara Municipal.

O vice de Júnior Percy é o jovem Jarbas Fortes dos Santos Filho, do PP, que é ex-secretário municipal de Esportes. Ele é filho da ex-prefeita Ivana Fortes e do ex-vereador Jarbas Fortes (in memoriam).

Antes da solenidade de posse, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de N. S. dos Remédios e um Culto Evangélico no SAAD.

A cerimônia aconteceu sem a presença de público, mas o prefeito, vice e cada vereador tiveram direito de levar até cinco convidados. Foram respeitadas as regras para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Na entrada, cada convidado passou álcool em gel e teve a temperatura aferida. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Júnior Percy, é do Progressistas, tem 37 anos, casado e pai de dois filhos. Ele é professor e foi reeleito com 7.495 votos, o que representa 57,53% dos votos válidos.

O vereador Jefferson Chaves (Republicanos), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal, tendo como vice, Jaqueline Brito (Republicanos); primeiro secretário, Dandim (PP) e segundo secretário Dedé (PP).

Informações e Fotos | ASCOM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!