POLÍTICA

Júnior Percy confirma Jarbas Filho como pré-candidato a vice-prefeito

A indicação é do grupo da ex-prefeita Ivana Fortes, que deverá apoiar a reeleição de Júnior Percy.

18/02/2020 - 14:02

O grupo governista liderado pelo prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy, esteve reunido na noite desta segunda-feira (17). Na ocasião, o grupo confirmou o nome do secretário de esportes, Jarbas Filho como pré-candidato a vice-prefeito. A indicação é do grupo da ex-prefeita Ivana Fortes, que deverá apoiar a reeleição de Júnior Percy.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de dezenas de políticos e lideranças de diversas localidades e da zona urbana do município. A decisão do grupo põe fim às especulações em torno de quem seria o indicado para compor chapa com o prefeito municipal nas eleições de outubro.

Durante a reunião dois grupos mostraram interesse em indicar o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Primeiro falou o médico Dr. Marçal, atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) que colocou seu nome a disposição. Em seguida falou a ex-prefeita Ivana Fortes, que reafirmou que seu grupo político tinha também interesse em indicar um nome para compor com o prefeito.

Após as falas, o médico Dr. Marçal voltou a falar e retirou seu nome da disputa pela indicação, ficando apenas o nome indicado pela ex-prefeita. A base governista então fechou questão em torno do nome e ficou definido que Jarbas Filho é o pré-candidato a vice.

Após decisão tomada, o prefeito deu boas vindas às novas adesões, que foram convidadas a falar aos presentes. Em seguida, vereadores, ex-prefeitos, lideranças e pré-candidatos também fizeram uso da palavra e falaram da satisfação de fazer parte do grupo político liderado por Júnior Percy.

Dentre os presentes estavam à ex-prefeita Ivana Fortes, os ex-prefeitos Toinho Tavares e João da Cruz, o advogado Rinaldo Narciso (filho do ex-prefeito Dr. Narciso), os ex-vice-prefeitos Pieca e Bruno Pieca, os vereadores Sancho Escórcio, Roberto da Coroa, Dandim, Jefferson Chaves, Seu Barriga e as vereadoras Elcira e Jaqueline Brito. Entre os parlamentares, ausente apenas o vereador Dedé que não pôde comparecer.

Muitos suplentes também estiveram presentes, destaque para as lideranças Zé Filho do Estreito, Deusa de Moraes, Zezão, Niltinho, Kiki e Táina. Além de muitos filiados do Partido dos Trabalhadores e outros partidos. Presença também dos ex-vereadores Fransquinho Lázaro, Olavo da Barra, Teresa do Carlos e Chico Braga.


Informações Ascom

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!