CIDADES

Jovem morre e prima fica gravemente ferida após acidente na BR-343

A vítima estava sem capacete, bateu a cabeça na calçada e morreu ainda no local.

18/12/2019 - 23:12

Uma jovem identificada como Mikaelle Silva da Conceição, 21 anos, morreu na noite desta quarta-feira (18) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda Broz 160, na BR-343, no bairro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A prima da vítima, identificada como Katrine Nascimento, que pilotava a motocicleta ficou gravemente ferida. Segundo informações, as duas jovens trafegavam pela rodovia em alta velocidade, quando a condutora perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o meio fio.

Mikaelle estava sem capacete, bateu a cabeça na calçada e morreu ainda no local. A condutora sofreu vários ferimentos pelo o corpo e foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Ambas residiam no município de Ilha Grande do Piauí. Mikaelle deixou três filhas menores.

1 Comentário

  1. Hiago disse:

    Essa irresponsavel toda errada talvez nem tenha habilitaçao e nem saiba pulitar uma moto de tao alta cilindrada. Andando em alta velocidade a garupa sem capacete so da nisso. Tem muito caba irresponsavel em parbaiba fazendo essas imprudencia direto principalmente nos bairros da periferia. Tem q se abrir canal pra denunciar essas mazelas

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: