CIDADES

Jovem morre e namorado fica ferido após colisão entre duas motos

A vítima que estava sem capacete teve perda de massa encefálica e afundamento dos olhos.

5/01/2020 - 14:01

Uma jovem identificada como Mariana da Silva Galeno, 15 anos, morreu na tarde deste domingo (5) após uma colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Caramuru, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O namorado que pilotava a motocicleta ficou gravemente ferido.

Segundo informações, um motociclista que não foi identificado estava abastecendo em um posto de combustível, quando saiu em alta velocidade e colidiu na motocicleta modelo Honda Fan em que estava o casal. Com o impacto, a jovem caiu e bateu a cabeça no meio fio. O condutor da outra motocicleta também ficou ferido, no entanto, se evadiu do local.

A jovem que estava sem capacete teve perda de massa encefálica e afundamento dos olhos. O namorado sofreu fraturas exposta em uma das pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhou as duas vítimas para a urgência do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mariana Galeno e o namorado – Foto: Reprodução Facebook

Mariana Galeno não resistiu aos ferimentos graves e morreu ao dar entrada no HEDA. A jovem residia em Luís Correia e estava passeando na residência da mãe no Colina do Alvorada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!