CIDADES

Jovem morre após perder controle de moto e colidir em cerca em Cocal dos Alves

A vítima estava sem capacete e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

28/12/2019 - 13:12

Um jovem identificado como Emanuel Cristian dos Santos, 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (28) após se envolver em um grave acidente na PI-379, na localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ausente de placa, quando teria perdido o controle da moto, subiu em uma calçada e bateu no canto de uma cerca, sendo lançada violentamente contra o solo.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em uma festa que acontecia em praça pública em Cocal dos Alves, onde, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica acabou se envolvendo em duas brigas. Momentos depois, o rapaz foi visto por populares saindo da festa em direção a Cocal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas ao atender a ocorrência constatou que o rapaz já havia falecido. A vitima apresentava fraturas em um braço e em uma perna, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido ocasionada por uma hemorragia interna.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Informações Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!