POLÍCIA

Jovem natural de Parnaíba é morta a tiros pelo o ex-namorado em São Paulo

Antes de cometer o crime, o acusado chegou a anunciar em suas redes sociais.

4/01/2020 - 14:01

Uma piauiense identificada como Camilla Rodrigues Barros, 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (3). O homem chegou a ser socorrido com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, a vítima vinha sofrendo ameaças após três meses do fim do relacionamento.  A polícia foi acionada por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto. No local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.

Camilla era natural da cidade de Parnaíba, Norte do Piauí, e morava em São Paulo. Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.

Antes de cometer o crime, o homem chegou a anunciar em suas redes sociais. No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!