PIAUÍ

Jovem de Joaquim Pires morre após colisão entre carro e motocicleta no MS

A moto se partiu ao meio e os ocupantes foram arremessados a 50 metros do local do acidente.

1/01/2020 - 14:01

Um jovem identificado como Francisco das Chagas de Souza Filho, 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (1º) após um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Uno e uma motocicleta Honda 150, ocorrido na MS-306, no município de Chapadão do Sul, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O jovem residia no povoado Papagaio, zona rural do município de Joaquim Pires e trabalhava em uma fazenda na região. O condutor do veiculo, identificado como Erci Batista Camargo, 74 anos, também morreu no local.

A esposa do motorista do carro identificada como Aurora dos Reis Camargo, 65 anos e José Carlos Faria Gonçalves, 20 anos, que estava de carona na motocicleta ficaram gravemente feridos. José Carlos foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo com diversas fraturas e hemorragias.

Segundo informações, a motocicleta colidiu frontalmente contra o veiculo. Com o impacto, a moto se partiu ao meio e os ocupantes foram arremessados a cerca de 50 metros do local do acidente. A motocicleta ficou completamente destruída.

2 Comentários

  1. É lamentável tudo isto sem dúvida

  2. É lamentável tudo isto sem dúvida só pesso a Deus que tenha misericórdia

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: