POLÍCIA

Jovem de 23 anos é preso com motocicleta adulterada na BR-343, em Parnaíba

O condutor informou que havia comprado a moto pela internet no valor de R$ 5 mil.

21/10/2020 - 20:10

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã desta quarta-feira (21) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 23 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original. O documento presentado pelo condutor era a cópia de um CRLV adulterado.

O condutor informou que havia comprado o bem pela internet no valor de R$ 5.000,00 de uma pessoa que ele não soube dizer a identificação. Ele informou também que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!