CIDADES

Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre carro e moto em Cocal

Devido o forte impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

4/09/2020 - 13:09

Um jovem identificado como Clemerson Vieira da Cunha, 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (3) após colidir sua motocicleta modelo Honda XRE 190 na traseira de carro na Avenida Raimundo Alves Pereira, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Uma mulher identificada como Sara Nael Rodrigues Vasconcelos, 23 anos, que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida. De acordo com informações, o motociclista seguia em alta velocidade quando se chocou violentamente na lateral do automóvel. O motorista ainda não identificado se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A colisão ocorreu próxima à uma Unidade Básica de Saúde – UBS. As vítimas foram imediatamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido o forte impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. A ocupante da garupa apresentava indícios de traumatismo cranioencefálico.

Ela estava inconsciente e com várias lesões no couro cabeludo e na face. Após receber os primeiros socorros, a jovem foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Informações e Fotos | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!