POLÍCIA

Jovem com mandado de prisão é preso por empancar vítima durante assalto

Com ele foi apreendido uma motocicleta sem placa e com procedência duvidosa.

13/12/2019 - 15:12

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (12) um jovem identificado como Aurélio da Silva Sarafim, 22 anos, acusado pelo o crime de roubo qualificado, no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Com ele foi apreendido uma motocicleta CG Honda Titan, sem placa e com procedência duvidosa. Os militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram dois motociclistas em atitude suspeita e resolveram o abordar.

Durante a busca pessoal e averiguação em ambos, os policiais constataram que em desfavor de um dos suspeitos havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cocal.

O mandado foi devidamente cumprido e Aurélio conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

O crime 

No final da manhã do dia 01º de janeiro de 2019, o acusado e o seu irmão, identificado como José Wilson da Silva Sarafim, na época com 17 anos, espancaram com socos e uma arma de choque um homem de 40 anos, durante uma tentativa de assalto, obrigando a vítima entregar o seu veiculo e demais pertences.

Informações Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!