PIAUÍ

Jornalista Ubiracy Sabóia morre aos 46 anos em Teresina vítima de câncer

A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Piauiense (Sindjor-PI).

17/02/2020 - 10:02

O jornalista Ubiracy Bezerra de Sabóia morreu nesta segunda-feira (17) em Teresina. O comunicador tinha 46 anos e lutava contra um câncer descoberto em junho de 2019.

Infelizmente, o tumor era bastante agressivo e não respondeu às tentativas de tratamento quimioterápico disponíveis. A morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Piauiense (Sindjor-PI).

Na tentativa de tratar a doença, os médicos piauienses decidiram buscar outros tratamentos em São Paulo. Os profissionais do Hospital Sírio-Libanês solicitaram exames das células cancerígenas que deveriam ser realizados em São Paulo e nos EUA, mas Bira, como era chamado pelos amigos mais próximos, não resistiu e faleceu antes mesmo da chegada dos resultados desses exames.

No final de janeiro, Ubiracy passou por uma nova cirurgia e após permanecer alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) retornou ao quarto, mas semana passada havia retornado à UTI e não resistiu e morreu.

O corpo do jornalista Ubiracy Bezerra de Sabóia está sendo velado na manhã desta segunda-feira (17), na funerária Pax União, da Avenida Miguel Roda, a partir das 9h. A cerimônia inicial foi para os familiares e logo depois aberto ao público.


Informações OitoMeia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!