ESPORTE

Jogador piauiense do Flamengo visita atletas de time onde iniciou a carreira

Renê atendeu as dezenas de fãs que pediram para tirar fotos com ele.

24/01/2020 - 16:01

O lateral esquerdo do Clube de Regatas Flamengo, Renê Rodrigues, esteve na tarde de quinta-feira (23) no Estádio Helvídio Nunes de Barros para acompanhar de perto o treino da Sociedade Esportiva de Picos, time que defendeu há alguns anos antes de despontar em grandes times do Brasil.

Renê chegou ao estádio por volta das 15h30, cumprimentou os atletas, dirigentes e conversou com o treinador da equipe picoense, Adelmo Soares. Depois de receber as duas camisas do Picos das mãos do presidente do clube, Renê ainda permaneceu um bom tempo acompanhando o treino dos atletas.

Sempre solícito, Renê atendeu as dezenas de fãs que pediram para tirar fotos com ele. O atleta iniciou sua carreira profissional defendendo o Picos no Campeonato Piauiense. Ele se destacou e foi contratado para o Sport Recife, de onde se transferiu para o Flamengo do Rio de Janeiro.

O jogador é natural da cidade de Picos, e frisou que tem acompanhado os jogos do time através de aplicativos e acredita em um bom desempenho do time no campeonato Piauiense deste ano.

O picoense passa férias em sua terra natal e fez uma avaliação positiva de 2019, onde foi campeão da Taça Libertadores, Carioca e Brasileiro.


Informações Cidadesnanet

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!