POLÍCIA

Idoso de 79 anos é preso acusado de estuprar menina de 4 anos em Cocal

Segundo informações, o crime foi cometido no dia 18 de outubro de 2011.

17/03/2021 - 15:03

Um idoso identificado como Francisco Antônio Vieira Machado, 79 anos, foi preso pela Policia Civil na manhã desta terça-feira (16) acusado de estupro de vulnerável. Contra ele, havia um mandado de prisão por sentença condenatória. O idoso foi preso no bairro São Pedro, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações, o crime foi cometido no dia 18 de outubro de 2011, na cidade de Piripiri. Na época, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante delito, após a mãe da criança afirmar que viu o idoso praticando o ato libidinoso com a criança de apenas quatro anos.

Após a prisão, o idoso negou todas as acusações. A vítima confessou para a mãe e também para o Conselho Tutelar que o idoso havia molestado as suas partes intimas. A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal, que constatou indícios de atos libidinosos, de violência física e escoriações na vagina.

A Justiça sentenciou o acusado a uma pena de 07 anos, 07 meses e 16 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Alto-PI.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!