PIAUÍ

Homem tenta fugir de abordagem e é preso pela PRF na BR-135

O suspeito foi preso e deve responder por furto, receptação e desobediência.

28/10/2019 - 15:10

Imagens mostram a perseguição de um suspeito em uma motocicleta com registro de furto e roubo tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu na BR-135, município de Cristino Castro, Sul do Piauí. O motociclista percorreu mais de 3 km, mas acabou sendo preso.

“Os policiais ao identificar uma motocicleta sem placas de identificação, deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte dos policiais que alguns quilômetros, lograram êxito na prisão do condutor”, informou a PRF.

Segundo Alexsandro Lima, assessor de comunicação da PRF-PI,  a motocicleta tinha registro de roubo/furto desde outubro de 2017 no município de Bom Jesus, também no interior do Piauí.

“Ao verificar os elementos de identificação, os policiais detectaram o registro de roubo e furto, procedendo com a apreensão do bem”, reiterou Lima.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados  para a delegacia. Ele deve responder por furto, receptação e desobediência.

Informações Cidade Verde

1 Comentário

  1. Francisco Souza Sabino Feliz disse:

    A polícia, está de parabéns trabalhando dando o seu melhor pra tirar de circulação estes vagabundos que querem ter as coisas sem trabalhar
    Pau NELES e parabéns a Todos polícias militares

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: