POLÍCIA

Homem suspeito de aplicar golpes por telefone é preso em Parnaíba

A Polícia Civil investiga ainda a participação de outras quatro pessoas no esquema criminoso.

10/10/2019 - 09:10

Um homem identificado como Ramon da Silva Daniel, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) durante a realização da ‘Operação Sorteio Premiado’ na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Participam da operação a Gerência de Polícia do Interior, delegacia de Luís Correia, Buriti dos Lopes, Delegacia de Homicídios Tráfico e Latrocínio da Planície Litorânea, Depatri, Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. De acordo com as investigações, Ramon é acusado de praticar crimes de estelionato contra dezenas de vítimas na região.

O suspeito entrava em contato com as vítimas informando que elas teriam sido supostamente sorteadas com um veiculo ou outros bens e em troca pedia dinheiro ou recargas de celulares para as vítimas. O suspeito tentou fugir do cumprimento do mandado se escondendo na copa de uma árvore, mas foi localizado por um investigador da Delegacia Geral.

A Polícia Civil investiga também a participação de outras quatro pessoas no esquema criminoso no Piauí. A quadrilha investia muito em engenharia social, conseguia dados como CPF, endereço e demais informações das vítimas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!