POLÍCIA

Homem suspeito de ajudar no sumiço de estudante de 17 anos é detido no Piauí

A jovem de 17 anos desapareceu no ultimo domingo (3) após realizar a prova do Enem.

7/11/2019 - 11:11

Um rapaz foi detido na manhã desta quinta-feira (7) suspeito de ajudar no sumiço da adolescente de 17 anos.  A jovem foi fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e estava desaparecida desde o domingo. Ontem, ela foi localizada em uma praça na cidade de União.

Por volta das 8h30, o rapaz identificado como Ismar Gonçalves Bastos Filho, 31 anos, foi conduzido por policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ismar Gonçalves Bastos Filho – Foto: Roberta: Aline/Cidadeverde.com

Uma sandália usada pela adolescente no dia da prova do Enem, no último domingo (3), foi encontrada na casa do suspeito, que fica localizada no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

Os pais da adolescente Giovanna Gabriely serão intimados para prestar esclarecimentos após denúncia de abuso sexual. Em seu depoimento dado na noite de quarta-feira (6) a jovem acusou seu pai se ter lhe abusado sexualmente.

O pai da estudante nega que tenha cometido qualquer tipo de abuso contra a filha e diz que está “pronto para fazer o que for preciso para provar que é inocente”. Segundo ele, a menina havia sido diagnosticada com transtorno de bipolaridade.

ENTENDA O CASO

A adolescente identificada como Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, desapareceu na tarde desse domingo (3). A jovem desapareceu após realizar a prova do Enem, na zona sul de Teresina.

Informações CidadeVerde.Com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!