POLÍCIA

Homem que vivia com menina de 13 anos é preso em flagrante no Piauí

Eles estavam morando em uma casa nas margens da BR-343 em condições insalubres.

30/07/2020 - 10:07

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (28) um homem identificado apenas com as iniciais J. A. F. dos S, 32 anos, suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Altos, Norte do Piauí. De acordo com a polícia, ele confessou que vivia maritalmente com uma menina de 13 anos de idade há cerca de um ano.

Conforme o Conselho Tutelar, o homem e a menina são de Campo Maior e fizeram várias viagens depois que passaram a ser alvo da fiscalização dos conselheiros tutelares da cidade. O paradeiro do suspeito e da vítima foi descoberto no último sábado (25) após uma denúncia de profissionais de um hospital em Altos.

Eles estavam morando em uma casa nas margens da BR-343 em condições insalubres. A criança passou por exames que confirmaram a relação entre os dois. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes em Teresina. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Casa onde os dois viviam em Altos.

A criança está sob supervisão do conselho tutelar e deve ficar provisoriamente com algum familiar até ser liberada. O homem está à disposição da Justiça e deve responder por estupro de vulnerável.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!