POLÍCIA

Homem golpeia o irmão com golpe de facão durante bebedeira em Cocal

A vítima foi esfaqueada com um golpe na cabeça e abdômen.

27/02/2021 - 09:02

Um homem identificado como Francisco das Chagas Moraes, 49 anos, foi esfaqueado com dois golpes de facão desferidos pelo seu irmão, identificado como Carlos Alberto de Moraes, 57 anos. O incidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (26), em uma residência no bairro São Pedro, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual testemunhas informaram que os irmãos estavam em meio a uma bebedeira quando por motivos ainda desconhecidos, acabaram travando uma luta corporal em que um deles saiu esfaqueado com um golpe na cabeça e abdômen.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida teve alta.

O acusado, bem como a suposta arma utilizada nas agressões foi localizado pelos militares e não resistiu à voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

Ambos estavam alcoolizados, o que impossibilitou a inquirição sobre os fatos a serem esclarecidos perante a autoridade policial.

Diante dos fatos e por se tratar de lesão corporal de natureza leve, os envolvidos foram liberados para prestarem depoimento em uma nova data, juntamente com as testemunhas.

Informações | Blog do Coveiro 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!