PIAUÍ

Homem é preso pela PRF com pick-up de luxo roubada na BR-343, em Parnaíba

O homem informou que comprou o veículo de terceiro na cidade de Teresina.

19/05/2021 - 16:05

Policiais Rodoviários Federais (PRF-PI) recuperaram na noite desta terça-feira (18) um veículo que havia sido tomado de assalto no estado da Bahia. A ação aconteceu na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/S 10 HC conduzido por um homem de 29 anos. Foi feito a verificação no veículo e ficou constatado que o mesmo havia sido tomado de assalto no dia 11 de janeiro 2020 na cidade de Camaçari (BA). O veículo estava com todos os seus elementos de identificação adulterados.

O homem informou que comprou o veículo de terceiro na cidade de Teresina em janeiro deste ano e que havia sido informado que o veículo estava regularizado. Ele informou também que não tinha conhecimento da irregularidade do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Informações | PRF-PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!