POLÍCIA

Homem é preso suspeito de torturar namorado com ‘panadas’ de facão

O acusado negou ter praticado as torturas e disse que o companheiro teria caído de moto. 

8/01/2020 - 14:01

As polícias Civil e Militar efetuaram a prisão de Wadson Luiz Roque Mendes, 22 anos. O rapaz foi preso em flagrante suspeito de torturar o namorado, um adolescente de 17 anos, por mais de 24 horas.

O caso aconteceu entre os dias 5 e 6 de janeiro na localidade Sucupira, zona Rural da cidade de Eliseu Martins, no Sul do Estado, na casa onde os dois moravam. Segundo  relato da vítima,  Wadson teria lhe torturado como forma de punição por  conta de uma suposta traição.

Sobrancelha e o cabelo do adolescente foram raspados. O menor teria sido agredido a socos, com pedaços de pau e “panadas” de facão. Um disparo também foi efetuado, mas não atingiu a vítima.

Populares acionaram a polícia, que prendeu Wadson em flagrante. O acusado negou ter praticado as torturas e disse que os ferimentos no companheiro foram causados por uma queda de moto.

Wadson, que teria um leve grau de esquizofrenia,  se defendeu das acusações e afirmou que o próprio companheiro se lesionou.  No entanto, a polícia não acredita no que disse Wadson pois os “ferimentos no adolescente são incompatíveis com a versão”.

Wadson foi encaminhado nesta terça-feira (7) para a penitenciária de São Raimundo Nonato após ser autuado por tentativa de homicídio qualificado.

Informações CidadeVerde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!