POLÍCIA

Homem mata a ex-companheira degolada em Murici dos Portelas

O acusado de 42 anos não aceitava o fim do relacionamento e ceifou a vida da vítima.

24/11/2019 - 07:11

Um homem identificado como Antônio Carvalho da Conceição, 42 anos, foi preso após matar a ex-companheira identificada como Géssica Carvalho da Silva, 23 anos, com um golpe violento de faca no pescoço. O crime aconteceu durante uma seresta na noite deste sábado (23) na localidade Canto do Xavier, zona rural de Murici dos Portelas, Norte do Piauí.

Após cometer o feminicidio, o acusado empreendeu fuga utilizando uma motocicleta modelo Broz, cor preta. Após as diligencias, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado por volta das 5h30 deste domingo (24) em sua residência. Antônio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Clistenys Silva Meneses, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e ceifou a vida da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal da Polícia Civil de Parnaíba foram acionados, estiveram o local e removeram o corpo da vítima. O crime chocou os moradores do município.

Gil Rodrigues/Piauí Em Dia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!