POLÍCIA

Homem é preso após invadir residência e matar rival a facadas no Piauí

O suspeito feriu ainda a ex-namorada com uma facada na mão direita.

27/10/2019 - 18:10

Um homem identificado como Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, 23 anos, foi preso suspeito de matar a facadas um homem que estaria se relacionando com sua ex-namorada durante a madrugada de domingo (27), na cidade de Regeneração.

O suspeito feriu também a ex-namorada com a faca, mas sem gravidade. Segundo a Polícia Militar, depois de ser preso ele confessou que cometeu o crime por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito encontrou a ex-namorada em uma festa durante a noite de sábado (26). Horas mais tarde, a mulher saiu do local acompanhada pela vítima, Luís Carlos de Sousa Silva, de 28 anos, e foi para casa.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h de domingo (27), no bairro Bela Vista. O suspeito teria invadido a casa pelo telhado. Durante a briga dentro da casa, o suspeito feriu a ex-namorada com a faca na mão direita, e desferiu um golpe de faca na região das nádegas de Luís Carlos de Sousa. Em seguida ele fugiu do local.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar até a própria casa e pedir a ajuda de familiares. Luís Carlos chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado foi preso por volta das 9h de domingo (27). Ao ser abordado, ele não esboçou nenhuma reação, se entregou e confessou o crime.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca. Ele deve responder pelo homicídio violência doméstica contra a ex-namorada.

Informações G1-PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!