POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar dono de bar com foice e facão em Cocal

Durante a prisão, o acusado fugiu da guarnição pulando cercas e muros e chegou a invadir residências.

17/12/2019 - 09:12

Um homem identificado como Francisco Ronaldo Faustino, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16) após ameaçar um dono de bar com um facão e foice no bairro Santa Teresina, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Ele foi preso em posse de um facão e uma foice, que teria usado para tecer ameaças contra o comerciante identificado como nacional Belarmino dos Santos Sobrinho, vulgo “Belota”, 56 anos.

Segundo informações, o jovem teria chegado ao estabelecimento embriagado e iniciou um tumulto, após o proprietário do bar ter recusado vender bebida alcoólica para o mesmo. A PM foi acionada e teve dificuldade para deter o acusado.

Durante a prisão, o acusado fugiu da guarnição pulando cercas e muros de propriedades e invadindo residências, sendo alcançado, já exausto, após atravessar a PI-213 com a finalidade de se embrenhar em terreno.

Os militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e resistência.

Informações e Fotos Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!