POLÍCIA

Homem é preso acusado de cultivar plantação de maconha dentro de casa

Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e liberado minutos depois.

30/09/2019 - 08:09

Um pizzaiolo identificado como Lucas Marcelo e Almeida Costa, 22 anos, foi preso na tarde de sábado (28) no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele é acusado de cultivar maconha dentro de quintal de casa.

O cultivo e consumo de maconha foi denunciado após os vizinhos se incomodarem com o forte odor da erva. A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local, constatou a veracidade da denuncia.

O pizzaiolo informou que a maconha era para o próprio consumo. Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e liberado minutos depois.

1 Comentário

  1. Heisenberg disse:

    Preconceito! Mal informação! Inveja e tudo que mais de ruim que existe na escória humana, esta em quem proibe uma planta que só trás cura a sociedade. O sistema reprime, mas a natureza é mais forte, sempre brotará da terra! Esse rapaz é o primeiro a lutar contra esse sistema! Te apoio meu bom joven, a sua saude é bem mais importante do que esse sistema, essa polícia suja, que defende os sujos e culpa os pobres! Deus sabe quem tá certo e quem tá errado! #fora #Legalize #policiaTemqueéPrenderBandido
    #indignacão #políciaChacota

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: