POLÍCIA

Homem é agredido por populares após tentar furtar motocicleta em Cocal

Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores.

23/03/2021 - 23:03

Um homem identificado apenas como Vanderley, foi espancado ao ser capturado por populares tentando furtar uma motocicleta no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com informações, dois indivíduos identificados apenas como Diego e Jhool furtaram uma motocicleta e a esconderam em um matagal. Momentos depois, um dos autores do furto e Vanderley retornaram ao local para levar o veículo.

Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores. Um dos suspeitos conseguiu fugir e Vanderley acabou sendo capturado e agredido por populares. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Horas antes, os três foram flagrados por câmeras de segurança tentando assaltar um posto de combustível na cidade. Ao anunciar o assalto, o frentista reagiu e os suspeitos se evadiram do local sem levar nada.

As vítimas não compareceram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos, o suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!