POLÍCIA

Homem é baleado em bar e suspeito tem moto queimada no Piauí

O veículo foi queimado pela população, que tentou evitar a fuga do suspeito.

13/10/2019 - 15:10

Um homem, conhecido apenas como Antonio Carlos da Silva Costa, 20 anos, foi atingido com cinco disparos de revólver calibre 38, na manhã deste domingo (13), em um bar, no Residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta de 09h depois de uma discussão. O pistoleiro estava com uma mulher durante a tentativa de homicídio, informou o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Segundo ele, o casal tentou fugir em uma motocicleta Honda CG, de placa QEC-9321, mas tiveram que sair a pé porque revoltados com o crime, os moradores do Residencial Francisca Trindade queimaram a motocicleta do acusado com o objetivo de que ele não conseguisse empreender fuga junto com a mulher.

O homem foi atingido com disparos de revólver no pescoço, braço esquerdo, costas e tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, em estado grave de saúde, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Informações Meio Norte

1 Comentário

  1. Eles tem e q morre esses monstros disse:

    Vão todos pro inferno

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: