POLÍCIA

Homem acusado de matar e esquartejar ex-mulher é preso em Parnaíba

O crime foi descoberto após denúncias de vizinhos, que relataram o desaparecimento da vítima.

1/07/2021 - 15:07

Um homem identificado como Alexandre Carvalho Marques, foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações, ele é acusado de homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra a ex-mulher identificada como Célia Cardoso. O crime teria ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ele teria cometido o crime após a vítima se negar a lhe dar dinheiro. Ele era sustentado pela companheira e possuía histórico de violência doméstica. Contra ele havia um mandado de prisão temporário.

O crime foi descoberto após denúncias de vizinhos, que relataram o desaparecimento da vítima. A Polícia Civil descobriu que o acusado  estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes a vitima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com Covid-19.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou um tronco de um corpo feminino dias depois das denuncias. Pouco tempo depois, em outro local, foi encontrado o restante do corpo, que foi reconhecido como sendo o da vitima.

Célia Cardoso

Após cometer a barbárie, ele teria fugido para a cidade de Parnaíba, onde foi capturado. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro.  Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.

Informações | Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!