CIDADES

Hilux capota e deixa quatro pessoas feridas na PI-213, em Caxingó

A família retornava da zona rural de Viçosa do Ceará e seguiam para Salvador, na Bahia.

27/12/2019 - 11:12

Um acidente envolvendo um veiculo modelo caminhonete Toyota Hilux deixou quatro pessoas da mesma família feridas na manhã desta sexta-feira (27) na PI-213, no povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, o condutor da caminhonete teria tentando ultrapassar outro veiculo e perdeu o controle da direção, na qual o carro saiu da pista derrubando uma cerca de arame e capotando por várias vezes dentro de um terreno até parar em meio a uma vegetação de difícil acesso.

A família retornava do distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará, onde teriam passado as festividades do natal. Eles seguiam para Salvador, na Bahia.

Os ocupantes foram identificados como Josias Sousa da Silva, 49 anos, Maria do Socorro Forte, 46 anos, Lucas Alves Sousa da Silva, 21 anos, e uma criança do sexo masculino de 6 anos.

Josias apresentava suspeita de fratura na clavícula e se queixava de fortes dores na região do tórax, enquanto a sua esposa apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Lucas sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo e o garoto saiu praticamente ileso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os feridos e na sequência conduziram os acidentados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Informações Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!