PIAUÍ

Garçom encontra R$ 7,8 mil em bar e devolve a quantia ao dono no Piauí

A atitude foi bastante elogiada e ganhou homenagem dos colegas de trabalho.

10/12/2020 - 19:12

A honestidade do garçom Yure Darlan, funcionário de um bar localizado na zona Leste de Teresina, comoveu muitos internautas na noite de ontem, quando o estabelecimento compartilhou nas redes sociais que o funcionário havia encontrado R$ 7.800 no chão do local no último final de semana e procurou o dono da quantia para devolver o dinheiro.

Na publicação o Resenha Bar e Churrascaria relatou o acontecimento e disse que se orgulha da equipe que trabalha no local. “Temos muito orgulho da nossa equipe! Nosso time é composto por excelentes profissionais e grandes SERES HUMANOS. No último final de semana, nosso colaborador, Yure Darlan, num ato de extrema nobreza e honestidade, após encontrar uma quantia considerável em dinheiro, sua primeira atitude foi procurar o dono e fazer a devolução.”

Ainda no post, o estabelecimento ressaltou que o gesto deve ser reconhecido por infelizmente ainda ser algo incomum e com isso resolveu parabenizar o funcionário publicamente.

“O que deveria ser um gesto normal, nem sempre é o que acontece, por isso achamos importante parabenizar publicamente o nosso querido Yure”, declarou.

Informações | Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!