PIAUÍ

Funcionário da Equatorial fica ferido em grave acidente na BR-316

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.

18/12/2019 - 20:12

Um funcionário terceirado da empresa Equatorial Piauí ficou gravemente ferido após o veículo da empresa colidir com um ônibus da empresa Trans Brasil, nesta quarta-feira (18), na BR-316, próximo a Estaca Zero, no município de Água Branca.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar do Piauí como Francisco Pedro de Moura e estava no carro da empresa quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.

Segundo a PM, nenhum dos 42 passageiros do ônibus se feriu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realiza os procedimentos legais para determinar a causa do acidente. Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.

Confira a nota da Equatorial:

Sobre o acidente ocorrido na tarde da quarta-feira (18), na BR-316, próximo à Estaca Zero, a Equatorial Piauí informa que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Energia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos. Cabe esclarecer que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!