POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso pela PRF com carro roubado na BR-343, em Parnaíba

O veículo havia sido tomado de assalto no ano de 2018 em Anchieta, no Espírito Santo.

29/02/2020 - 19:02

Na manhã de quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal-PRF, prendeu um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça em um veículo roubado na BR-343, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações da PRF, o homem que não teve identidade revelada, foi abordado durante um policiamento ostensivo na rodovia. Na ocasião, foi solicitado os documentos do carro e do possível proprietário.

Ao vistoriar os documentos, os agentes identificaram que o homem responde processo na área criminal tendo contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.

Além do mandado de prisão, foi constatado que o carro dirigido por ele possuía indícios de adulteração. Tratava-se de um veículo que havia sido tomado de assalto no ano de 2018 em Anchieta, no Espírito Santo.

Diante da situação, o homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve responder ao mandado de prisão em aberto e pela adulteração dos sinais de identificação do carro em que conduzia, bem como pela receptação do mesmo.


Informações Via Agora

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!