PIAUÍ

Flamengo anuncia contratação de jovem promessa do Piauí de 14 anos

Christian chega ao Rubro-Negro carioca depois de se destacar pelo Atlético Piauiense.

18/05/2021 - 08:05

Dono de uma das melhores categorias de base da América, o Flamengo sempre está atento ao mercado em busca de novos talentos. Para reforçar o já qualificado plantel, o Rubro-Negro acertou, na última semana, a contratação do meia Christian, de 14 anos, que estava no Atlético Piauiense, de Teresina.

Considerado uma das maiores promessas do futebol piauiense, Christian chega inicialmente para a categoria sub-14 do clube. O meio-campista já posou para fotos no CT Ninho do Urubu e participou de treinos com os demais companheiros. Nas redes sociais, ele agradeceu a oportunidade de defender as cores rubro-negras.

“Obrigado, meu Deus, pela oportunidade, por tudo que o senhor está me proporcionando. Obrigado por todas aquelas pessoas que me ajudaram e que me prepararam para eu estar aqui. E obrigado por aquelas pessoas que me disseram que eu não ia chegar. Só me deu combustível para chegar aonde eu estou”, escreveu o jovem.

Christian chega ao Rubro-Negro carioca depois de se destacar pelo Atlético Piauiense. Em seu jogo, tem como forte o vigor físico, a facilidade de atacar e defender, e o bom chute com as duas pernas.

Informações | Coluna do Fla

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!