CIDADES

Ex-vereador de 64 anos morre após carro capotar na PI-116, no litoral do Piauí

O ex-vereador veio a óbito no local e as causas que teria provocado o acidente serão investigadas. 

1/01/2020 - 09:01

O ex-vereador de Araioses – MA, Tércio Cesar Duarte Júnior, 64 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1°) após um grave acidente na PI-116, na rodovia que liga a cidade de Parnaíba a praia Pedra do Sal, no litoral do Piauí.

De acordo com informações, o condutor do veiculo modelo Gol, de cor prata, teria perdido o controle, saiu da pista e capotou em seguida. Quatro pessoas estavam no carro. O ex-vereador e bacharel em direito veio a óbito ainda no local. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo até o Posto Avançado no Bairro Frei Higino, para os procedimentos de praxe. As causas que teria provocado o acidente serão investigadas.

Em 2018, Técio foi candidato ao cargo de deputado estadual no Maranhão pelo PSD e obteve 187 votos totalizados (0,01% dos votos válidos) mas não foi eleito. Ele foi diretor administrativo da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) na época do governo Mão Santa. Recentemente, Técio ocupava um cargo comissionado na Prefeitura de Parnaíba.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!