POLÍCIA

Ex-presidiário é preso após estuprar turista de 42 anos no litoral do Piauí

Após o ato libidinoso, o acusado ordenou que a vítima fosse embora e que não o denunciasse.

20/09/2020 - 14:09

Um ex-presidiário identificado como Teodoro Gomes, 33 anos, foi preso neste sábado (19) após estuprar uma turista chilena de 42 anos, na BR-402, entre os municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR). Segundo informações, a vítima seguia pedalando uma bicicleta por volta das 8h, quando foi abordada pelo acusado, que saiu de dentro do matagal armado com um facão.

O acusado ordenou que a vítima entrasse no matagal e tirasse a roupa. A vítima ainda tentou utilizar uma arma de choque para se defender, porém, não funcionou e turista acabou sem estuprada.

Após o ato libidinoso, o acusado ordenou que a vítima fosse embora e que não o denunciasse. Ela foi socorrida por um motorista que passava pelo local. A polícia foi acionada e conseguiu capturar e prender o maníaco.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo crime de estupro. O acusado já havia sido preso pelo mesmo crime, onde na ocasião, ameaçou matar a vítima de facão.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para realização de corpo de delito.

Informações | Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!