POLÍCIA

Estudante é presa acusada de atropelar e matar duas pessoas em Parnaíba

A condutora foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi atuada por homicídio culposo.

19/05/2021 - 14:05

Uma mulher identificada como Mariane Costa Silva, 27 anos, foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18) suspeita de atropelar e matar duas mulheres que estavam fazendo caminhada na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 16h45, quando duas mulheres estavam fazendo caminhada no acostamento da rodovia e foram colhidas por veiculo modelo Renault Duster que estava em alta velocidade. Após o acidente, a condutora do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Mariane Costa Silva

As vitimas foram identificadas como Nilza Maria Vieira Aguiar, 51 anos, e Maria Simone do Nascimento, de 46 anos. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) realizou buscas e conseguiu localizar a condutora do veículo em um condomínio na cidade de Luís Correia.

A condutora foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi atuada por homicídio culposo, com base no Art. 302 do CTB. Ela fez um teste de alcoolemia com a Polícia Rodoviária Federal, que deu negativo para a ingestão de álcool. A condutora é bacharel em direito.

1 Comentário

  1. ray felix disse:

    porque as duas algemadas, PILOTO E CO-PILOTO????????

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!